Minecraft Maps / Other

Doors minecraft

  • 979 views, 2 today
  • 198 downloads, 0 today
  • 1
  • 0
Bedrock Edition
HuggyWuggyCraft's Avatar HuggyWuggyCraft
Level 13 : Journeyman Miner
2
"DoorsMinecraft: Hotel of Shadows" é um jogo intrigante que combina a criatividade ilimitada do Minecraft com a emoção e o suspense de um hotel infestado por monstros. Neste cenário único, os jogadores se encontram em um luxuoso hotel que, à primeira vista, parece ser um refúgio pacífico. No entanto, eles rapidamente descobrem que as portas do hotel levam a dimensões sombrias e perigosas, cheias de monstros assustadores.

A jogabilidade é centrada na exploração dos corredores labirínticos do hotel, cada porta representando um portal para diferentes terras infestadas por criaturas sobrenaturais. Cada dimensão possui desafios específicos, desde esqueletos ambulantes até zumbis famintos por cérebros. Os jogadores devem coletar recursos, criar armas e construir abrigos temporários para sobreviverem aos ataques constantes dos monstros.

A construção é uma parte crucial do jogo, permitindo que os jogadores fortifiquem as áreas seguras e criem estratégias defensivas para enfrentar as hordas de inimigos. Além disso, eles podem personalizar seus quartos no hotel, transformando-os em verdadeiros redutos contra o terror que se esconde atrás de cada porta.

O enredo se desenrola à medida que os jogadores desvendam os mistérios por trás do hotel assombrado, descobrindo a origem dos portais e os segredos sombrios que conectam essas dimensões. Os personagens não jogáveis (NPCs) oferecem missões e pistas, incentivando os jogadores a explorar ainda mais o vasto e perigoso mundo que se esconde por trás das portas.

A atmosfera do jogo é intensificada por uma trilha sonora arrepiante e gráficos envolventes que capturam a dualidade entre a luxúria do hotel e a ameaça iminente dos monstros. "DoorsMinecraft: Hotel of Shadows" é uma experiência emocionante que desafia os jogadores a usarem sua criatividade para sobreviverem em um ambiente onde cada porta pode levar a um novo pesadelo.
Progress100% complete
Tags

1 Update Logs

Update #1 : by HuggyWuggyCraft 12/25/2023 12:34:09 amDec 25th, 2023

No bugs
Add figure
add seek chase song

Create an account or sign in to comment.

Planet Minecraft

Website

© 2010 - 2024
www.planetminecraft.com

Welcome